A Utec, lda torna-se agente da Mecome srl, empresa dedicada ao fabrico de posicionadores e automatismos de soldadura.

Quem é a Mecome:

O campo principal da Mecome sempre foi a automação de posicionadores de soldadura (MIG / MAG, TIG, Arco Submerso, Plasma, Laser). Ao longo dos anos a Mecome construiu sistemas para corte a plasma, verificação de peças, dobra, manuseio, etc. A sua produção não se limita à área de soldadura, mas se destina a construir equipamentos  para otimizar a qualidade e produtividade do fabrico em série.

Hoje a Mecome, com trinta anos de experiência em projetos de soldagem e fabricação de sistemas automáticos, é capaz de oferecer soluções para qualquer tipo de aplicação de soldadura, oferecendo uma gama de máquinas de soldadura  padrão e uma infinidade de soluções de soldadura  automática e uma variedade de opções de personalização para ser realizado no projeto.

Os seus clientes são sobretudo fabricantes de tanques (água, GLP, alimentos, silos, cerveja, etc.), compressores, de móveis, de equipamentos de terraplenagem, materiais para cozinhas, bicicletas, airbags, bombas, carros de imersão, ambulâncias, de carpintaria, sistemas de ar condicionado, equipamentos para desporto, de materiais para a indústria aeroespacial, equipamentos para batedores de painel, de escadas, portas de segurança, cilindros hidráulicos, máquinas de café, betoneiras, de material em ferro forjado, de guindastes, de material naval, silenciadores, autoclaves, trocadores de calor, de materiais para aquecimento civil e industrial e outros.

Graças à flexibilidade infinita no design e operação, à grande atenção às necessidades do cliente, a uma equipe técnica altamente qualificada e uma pitada de criatividade, os produtos Mecome são vendidos com sucesso em todo o mundo.

Saiba mais em: www.mecome.it ou consulte os nossos serviços.